Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pixel art


Hooy gente, quanto tempo né. Então não quero ficar enrolando, vou direto ao ponto.
Hoje eu vim postar sobre pixel art como podem ver no título. Pixel art é tipo isso:


Você vai agora lá no google imagens, e procura uma imagem que você goste, eu peguei essa:



E você pode pegar o que quiser, a Giovanna por exemplo fez de sapatilha, mas eu não tenho a foto aqui ;s
Mas, voltando, agora, depois de escolher a imagem, você vai no paint e vai abrir a imagem, acho que isso todo mundo sabe fazer né?
Depois de abrir a imagem, siga esses passos:

Dê zoom máximo e escolha em que parte vai começar
Começe a contornar, eu peguei uma imagem de um copo bem simples para mostrar
não liguem a feiura
Depois que terminar, você vai apagar tudo o que tem dentro

Quando fizer isso, faça o desing, por exemplo, o meu ficou assim:

Mas vocês podem fazer como quiser, espero ter ajudado.
Kisses 4u s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário