Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Apresentação Vi Carvalho

Oi meus ttzs s2
Eu sou a Victoria, 11 anos, lasanha <3, escritora #fail, futura jornalista e fotógrafa, sonho em viajar para Paris, e morar em Madri. Menininha pequena do cabelo grandãao. Chocolate, sorvete, salsicha uui’ , odeio arrumar meu quarto, eu fico roendo unha e estralo meus dedos. Eu só não pareço a Fiona por que não sou gorda e nem verde! problem? Eu sou meio Rockeira patricinha nerd, mais patricinha do que rockeira, ou melhor, eu acho que isso é uma fase, tive várias fases, acho que agora estou nessa. A-M-O bigodes, não sei o que dizer sobre mim, pois nem eu sei disso direito; Só sei que nada sei s2 
Maliciosa, malvada, moleca, maluca, macaca, menina 'M' s2
Eclética, feia, cabelo ruim, ridícula, feia, monoselha, vaidosa, feia, feia, já disse feia? K' 
psé, pode ver que eu sou feia.


Agora é a parte 'importante' {ahaam}: aqui eu vou postar sobre desde esmaltes, e cabelo até lançamentos de músicas e clipes.

Redes sociais?  Face, TwitterOrkut, TumblrBlog pessoal

Acho que isso é o bastante para uma apresentação beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário