Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Apresentação Gi Stefanczuk

Oi gente! Tudo bom com vocês?
 Eu sou Sabrina Sato repórter investigativa, política e ambiental do Pânico na Tv! Nãããão, tudo errado, vamos começar do zero!!
Oi pessoas!
Eu sou Giovanna Stefanczuk,  a (meia) dona do blog (o outro é o Edu Renesto, my friend). Sou uma garota meio desleixada, folgada e preguiçosa, mas vocês se acostumarão com isso^^
Meus amigos costumam dizer que eu sou louca (sou mesmo) mas que sou engraçada e nerd¬¬' Sou gordinha (algo contra?)
 Até posso deixar o blog um pouco "vazio" pois sou uma "mãe desnaturada" hehe, mas eu pretendo fazer posts curtos, legais, interessantes e muuuuito Cutes^^
 Mas um pouco Rock ; )
 Vou manter vocês antenados nas novidades do mundo em que vivemos. Por hoje é só. Begs, @gi_stefanczuk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário